Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2010

Talidomida

Talidomida ou "Amida Nftálica do Ácido Glutâmico" . Trata-se de um medicamento desenvolvido na Alemanha, em 1954, inicialmente como sedativo. Contudo, a partir de sua comercialização, em 1957, gerou milhares de casos de Focomelia, que é uma síndrome caracterizada pela aproximação ou encurtamento dos membros junto ao tronco do feto - tornando-os semelhantes aos de uma foca - devido a ultrapassar a barreira placentária e interferir na sua formação. Utilizado durante a gravidez também pode provocar graves defeitos visuais, auditivos, da coluna vertebral e, em casos mais raros, do tubo digestivo e problemas cardíacos.

Ração Humana

Apesar do nome não ser tão familiar para humanos, foi desta forma que popularmente ficou conhecido esse mix de cereais, que na verdade tecnicamente seria um suplemento à base de cereais integrais. Muitos são os benefícios deste mix, dentre os quais destacam-se sua capacidade de auxiliar o sistema digestivo.

Buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Hiper 9

Passo a Passo para deixar de fumar

O total de mortes devido ao uso do tabaco atingiu a cifra de 4,9 milhões de mortes anuais, o que corresponde a mais de 10 mil mortes por dia. Caso as atuais tendências de expansão do seu consumo sejam mantidas, esses números aumentarão para 10 milhões de mortes anuais por volta do ano 2030, sendo metade delas em indivíduos em idade produtiva (entre 35 e 69 anos) (WHO, 2003).

Visita premiada

Já viu aqueles comerciais onde o caixa do super-mercado diz ao cliente: Parabéns, você é o milésimo cliente! Aqui sua visita pode ser recompensada, ao invés de comprar, é só visitar o site, sem gastar nada!

Diga NÃO as drogas

Estima-se que 208 milhões de pessoas consomem drogas ilícitas. Com certeza esse número é maior, pois o consumo aumenta a cada dia, mas com algumas atitudes podemos mudar esse quadro. Entre no site: http://www.antidrogas.com.br/ e veja alguns depoimentos e orientações. Ou cadastres-se no site: http://www.drugfreeworld.org/#/home e receba materiais informativos.

Ganhe só pra se cadastrar

WiBi - O Buscador que dá Prêmios

O que diz a ANVISA

Uso racional de medicamentos e acesso aos produtos farmacêuticos. Esse foi o tema do painel realizado pela Anvisa nesta quinta-feira (11). A discussão envolveu temas como a relevância pública das farmácias e drogarias como atividade empresarial e os aspectos políticos, éticos e legais envolvidos...

Mudanças na declaração do Imposto de Renda

Agora está mais fácil resolver pendências na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física retida em malha fiscal. Sem sair de casa, você pode consultar pendências e suas possíveis causas, ter acesso à retificação online da declaração ou, se tiver certeza de que as informações estão corretas, agendar dia e hora para comparecer à Receita Federal.

Uso Racional de Medicamento

Uma pesquisa do Sistema Nacional de Informações Tóxico-Farmacológicas (Sinitox), ligado à Fundação Oswaldo Cruz – mostrou que, dos quase 108 mil casos registrados de intoxicação humana em 2006, os medicamentos lideraram a lista de principais agentes tóxicos com 30,5% das ocorrências.

É Assim Que Se Ganha Dinheiro na Net