Pular para o conteúdo principal

PRESCRIÇÃO FARMACÊUTICA

SELEÇÃO PARA 2º TURMA DO QUALIPHARMA ESPECIALIZAÇÃO

CRF-RJ entende como fundamental a capacitação dos farmacêuticos do Rio de Janeiro, com este intuito lança a 2º turma do programa QUALIPHARMA ESPECIALIZAÇÃO, Programa de Incentivo a Especialização Farmacêutica.
Com o objetivo de fomentar o ensino e facilitar acesso a especialização e incentivo a Farmácia Clínica e a Prescrição Farmacêutica. O CRF-RJ torna público o convênio firmado com instituição de pós graduação (ICTQ) visando abertura de inscrições para seleção e encaminhado ao preenchimento de vagas do Corpo Discente ao curso de Pós-Graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica a um preço de custo.
Leia o Edital Completo

Curso: Pós-Graduação em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica (Aulas Práticas)
Duração: 400 horas/aulas.
Local de realização das aulas: Rua do Carmo, n° 71, 2º andar, Centro no Edifício Imperial Carmo.
Vagas: 100 (cem vagas para farmacêuticos regulamente inscritos no CRF-RJ).
Matrícula: Através do convênio foi obtida a isenção da taxa.
Investimento: 30 parcelas de R$ 249,00(duzentos e quarenta e nova reais).
Aulas: Aulas realizadas preferencialmente aos sábados, das 08 h às 17 h, em períodos prioritariamente quinzenais.
Coordenação: Dr. Dirceu Raposo de Melo.
Certificação: Certificação dupla (ICTQ e IES Parceira). Certificação é reconhecida pelo MEC, atendendo ao que preconiza a Resolução 01, de 08/06/2007, Conselho Nacional de Educação, publicada no D.O.U. de 08/06/07, que estabelece normas para o funcionamento de Cursos de Pós–Graduação.

 Fonte: CRF-RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Amor é maior que o medo (versão legendada)

NOVO MEDICAMENTO PARA EMAGRECER

...A revista cita o estudo realizado pelo International Journal of Obesity ...Resultado da medicina moderna, como própria VEJA explica, o medicamento vem para solucionar um dos grandes problemas do homem no século XXI, emagrecer em enfrentar grandes efeitos colaterais, aumentando a sensação de saciedade causando o mínimo de danos. Ele também está aí para os 300 milhões de diabéticos, 14 milhões no Brasil, que do total, 80% pesam mais do que deviam. A verdadeira “bala de prata contra o excesso de peso”.... site do fabricante:  http://www.victoza.com/