Pular para o conteúdo principal

EMAGREÇA COM PICOLINATO DE CROMO

 


O Suplemento a base de Picolinato de Cromo tem uma absorção mais rápida do que o Cromo isoladamente. Quando disponibilizamos Cromo no nosso organismo, melhoramos a atividade da insulina. Além disso, é proporcionado uma redução na vontade de comer doces. A ingestão de Cromo e em especial o Picolinato de Cromo favorece o equilíbrio da quantidade de glicose na corrente sanguínea, com isso, reduz o sinal de fome ao Centro da Fome no Cérebro. 
Tire suas dúvidas, assista aos vídeos:
O Picolato de Cromo é uma substância natural. Mais especificamente um mineral, o cromo, em uma forma que o corpo absorve melhor. No corpo, ela age de forma direta na metabolização da insulina. A insulina, para quem não sabe, é a substância responsável por permitir que a glicose entre no sangue ou não. Quando temos insulina de menos, temos mais vontade de comer carboidratos para elevar seus níveis e por isso acabamos engordando.

Picolinato de Cromo: Para que serve? Emagrece? Tudo sobre! http://lulufitness.com.br/?p=196

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Amor é maior que o medo (versão legendada)

NOVO MEDICAMENTO PARA EMAGRECER

...A revista cita o estudo realizado pelo International Journal of Obesity ...Resultado da medicina moderna, como própria VEJA explica, o medicamento vem para solucionar um dos grandes problemas do homem no século XXI, emagrecer em enfrentar grandes efeitos colaterais, aumentando a sensação de saciedade causando o mínimo de danos. Ele também está aí para os 300 milhões de diabéticos, 14 milhões no Brasil, que do total, 80% pesam mais do que deviam. A verdadeira “bala de prata contra o excesso de peso”.... site do fabricante:  http://www.victoza.com/